NOSSA ESCOLA

O Centro Escolar Macabu foi inaugurado em 1997, retornando com suas atividades em Janeiro de 2006, sob a direção da Sra. Neiza Maria Gabriel Leal de Oliveira e Flávio Pereira de Oliveira, este como diretor administrativo.
O CEM funciona do Maternal ao 3º Ano do Ensino Médio e tem como parceiro o Sistema Positivo de Ensino, uma das maiores redes de ensino do país.
O corpo docente é composto por professores graduados e qualificados para cada especialidade a que se destina, e que recebem atualizações todos os anos através de cursos de qualificação.
A escola oferece diversas atividades pedagógicas que estão integradas com equipamentos de alta qualidade e um excelente espaço, com salas adequadas e favoráveis para que nossos alunos tenham uma educação de qualidade e possam ter um ótimo desempenho na sua vida educacional.
Buscamos na educação recursos para formarmos cidadãos conscientes do seu papel na sociedade e no mundo. Acreditamos que através dela o indivíduo conseguirá alcançar seus objetivos.
Contamos com a família no reforço para que juntos possamos formar cidadãos conscientes de seus valores morais e dignos para exercerem a aprendizagem proposta com cidadania.
Através dos valores morais, trabalhamos a igualdade e o direito de todos a uma educação de qualidade, pois acreditamos que o ser humano é o único capaz de buscar soluções para um futuro melhor e que estas melhorias estão calcadas na educação.
Por fim, acreditamos que educar é crescer. Crescer é viver. Educação é vida no sentido mais autêntico da palavra.

Foto Historia do colegio